Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

SEMANA 4

Olá gentyyy,

então no programa de 12 semnas da dani tamega vou completar 4 .
Vou ser sincera dei vaaaaaaaaaaaaaarios vacilos na dieta e treinos.
Mais apartir de agora vou começar a mostar a avocês como andam as semanas até a ultima.
Pleaseeeeeee me acompanhem vou amar se vcs me ajudarem com palavras de motivação *-*

Bom a dieta ta montada não é nada complicado posto pra vocês depois.
O oxyelite começo an segunda ele vai me acompanhar dai em diante.

Não ta facil as coisas. Mais venho amadurencendo no quesito é... conhecimento de alimentação.
Claro que não sei nen a metade mais estou começando a entender que suplementos não são tão importantes como imaginava e estou conseguindo resultado sem eles.
Vou postar fotos sóo no fim das 12 semanas e tenho fé. Vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário