Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

VOLTEI!

Então andei meio sumida né.
Pois é, sai da dieta e cometi muitos erros muitos problemas familiares, financeiros entre outros.
Decidi que isso não ia ser motivo para me tirar do meu caminho e da minha jornada.
Nada na minha vida foi facil e tenho certeza que na de vocês também.
E como sempre digo, 
ESTOU SEMPRE PRONTA PARA RECOMEÇAR!
E estou mesmo!
Voltando ao meu cutt. Vou fazer o programa da DANI TAMEGA de 12 semanas. Ja calculei minha diat low e espero contar com ajuda de vocês nessa fase de retomada =)


Ai a foto da ex bbb michi que ta linda sonho essa vasu aiai :') 
Se deus quiser vou ficar asism!


2 comentários:

  1. Isso mesmo, devemos está sempre prontas para recomeçar. Viver não é fácil para ninguém.
    Seguindo!!
    beijoosdegloss.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Opa!! O importante é mesmo sempre recomeçar!!!!!
    beijocas!!!
    Rafa

    ResponderExcluir