Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

                                   Olá meninas e meninos!



A partir de hoje estou assumindo essa pagina como minha segunda casa.
Já tinha essa pagina a muito tempo, mais nunca tinha encontrado um sentido que me desse prazer a continuar a postar aqui. Eu faço musculação a 1 ano nessa academia atual, depois de umas idas e vindas eu comecei em umas outra academia na qual fiquei 7 meses. Então no total tenho em torno de 1 ano e 7 meses, haha. Bom, nunca levei a sério. Alimentação treinos, eu bebia, comia besteiras etc... Sempre curti exercícios entre outras coisas. Mais de uns tempos pra cá tenho me apaixonado cada vez mais pela musculação. E descobri que a vida de uma pessoa que leva isso a sério vai além da sala de pesos. Tenho tido ótimos retornos e quero levar isso mais a frente. Aqui vou postar a falar sobre minha alimentação, treinos, suplementação e motivação. Quero ser um exemplo e para as meninas que estão iniciando. E também quero me aprimorar com as que já sabem.  Apenas quero pedir a ajuda a você, com comentários e sua visita vai ser sempre importante aqui. E agradecer aos que já vem me motivando. Esse ano e 2012 vai ser um ano de muitas realizações, sem duvidas!
Um beijinho e aguardo vocês no meu primeiro relato ;D









Segue ai uma foto de inspiração de membros superiores!

Um comentário:

  1. ola assim como a raquel eu busco um corpo perfeito ou pelo menos com tudo no lugar certo rsrsrs.eu malho a 11 anos e a musculaçao se tornou como um membro da famila,faz parte da minha vida começou como um preparo fisico pois jogava futebol na praia,essa fase passsou e ficou a paixão pelo exercicios nao me imagino longe disso.bjs

    ResponderExcluir