Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Olá mozis de mi vidaaaaa!

Então eu elétrica haha, hoje eu comecei o lipo 6 UC, hehe.



To super ansiosa elétrica e eu moa muito isso ahha é a melhor parte dos termogenicos que beleza ahah.
Eu tava com muito medo né pq eu ouvi relatos de pessoas dizendo que não sentiram nada com ele e blá, blá, blá. Que até abriram a cápsula para ver se não estava vazio! =0
Então depois de um fim de semana bem OF comi muitas besteiras e carboidratos sem arrependimentos porque eu estava precisando de carboidratos mesmo depois de um tempinho sem.
Tava com saudades já da dieta. Tava até me sentindo mal comendo besteiras sabe dores na barriga e tal, finalmente voltei pra dieta aleluia! Hahah. Bom então eu disse que ia postar minha dieta né. Então vem sendo isso ai desde o começinho de janeiro. Só mudei poucas coisas nela desde então porque tava difícil de aliar no dia a dia. Como eu acho não adianta você fazer uma dieta com salmão, camarão, picanha entre outras coisas no papel se no dia a dia você não consegue aliar isso a sua rotina sabe? A minha dieta é muito simples pra mim fácil de fazer e prazerosa. Ai ó:


Manhã  4 ovos+2fatias de queijo

Lanche (pré) – sardinha + maionese ligth

Almoço (pós)- carne magra ou carne vermelha + mais legumes + salada + 2 fatias de queijoo

Lanche - carne magra ou 1 lat de atum

Janta (escola) - albumina

Ceia - carne magra ou carne verlha + legumes + salada. + 2 fatias de queijo.

Livre - gelatina zero, maionese ligth, chá verde.




Depois que comecei, que mais gosto são os legumes, verduras entre outros.
No inicio era muito difícil sabe comer essas coisas, como tomate que eu odiava, agora eu adoro não pode faltar. Depois eu posto fotos das minhas refeições aqui pra vocês ta?
Mais sobre o lipo 6 UC. Então eu tomo uma caps ao acordar e outras 7 ou 8 hrs depois. As vezes pode acontecer de eu tomar 6 hrs depois da primeira vou ser sincera porque eu acordo tarde e durmo mais tarde ainda. Espero que já não me atrapalhe mais ainda no meu sono porque eu tenho muuuita insônia Mais beleza. DISCIPLINA É TUDOO
Beijos gente fiquem com deus vou atualizando vocês essa semana!

E claro a inspiração q não podia faltar haha LARISSAAAAAAAAA



5 comentários:

  1. Oi to te seguindo (SA)...
    Vc sentiu efeitos colaterais ?

    Comecei a tomar o Therma pro.... e não senti nada ...a não ser mais energia pro treino...

    me segue lá !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então gata colaterias to sentido muita dor de cabeça e boca seca ando muito extressada não sei se é por causa do baixo carbo mais sem duvidas agora com o lipo 6 maximizou isso.
      Terma pró da integralmédica?

      Excluir
  2. vc ta fazendo zero carb?????

    bons ganhos ( perdas) aí..
    aliás, vamos ver se o lipo 6 black uc consegue melhorar o que já está perfeito!

    rs
    bjs

    ResponderExcluir