Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Olá pessoal!
Então, vou falar sobre o oxyelite pro!




Sobre o OxeElite Pro
Super Termogenico emagrecedor com alta tecnologia que atua diretamente nos receptores reaponsáveis pelo armazenamento de gordura.
Sua eficácia e seu sistema de ação tem provado ser o mais eficaz já descoberto.
Ele atua de dentro para fora eliminando completamente a gordura ao invés de apenas gerar um efeito momentâneo camuflado.
É ciencia real, emagrecimento real, resultados reais e duradouro.
Mecanismo de ação:
Ele atual diretamente no causador do acumulo da gordura.
O Alpha-2 receptor este receptor é responsável pela inibição da lipolise que é a quebra das gorduras.
Foi constatado em vários estudos que pessoas obesas tem uma disfunção neste receptor.
Ele simplesmente não deixa que a gordura seja quebrada e a armazena,prende a mesma no organismo,ou seja você fica literalmente preso e refém da gordura.
Mesmo com dietas e exercícios o receptor está lá dizendo ao organismo para armazenar a gordura.
Receptor Alpha-2
Infelizmente os primeiros lugares que organismo começa a acumular gordura é onde você não quer.
Também são os últimos lugares onde a gordura começa a diminuir,parece uma injustiça mais é verdade.
*Abdome
*Nádegas
*Culote


                              Como foi isso na prática?

Bom eu segui dieta direitinho pá, fazia AEJ sempre q podia, ficou mais ou menos umas 2 a 3 vezes por semana. Mais depois que eu voltei com o boxe, dei meio que uma parada com o AEJ, sempre que podia fazia aeróbicos pós-treinos mais devido o trabalho não era sempre que dava. Bom eu acho que ele me ajudou na adaptação a dieta entre outros. Eu sentia pouca fome tal. Mais ficava muuuito ansiosa nossa sem noção! Hahah.
As vezes eu ficava parecendo que estava esperando alguém chegar sei lá alguém importante sabe? Ai depois eu lembrava aé do oxy haha. Outro fator que noite foi a minha sede que aumentou significativamente. Eu usava inclusive nos fins de semana dias do lixo. Confesso que dei muitas escapadas na dieta, muitas mesmo. Mais eu achei que comecei a ver resultado mesmo depois de umas 2 semanas usando assim no espelo sabe. Achei que diminui muito as celulites também foi bem legal. A seguir uma foto de como foi o resultado.


Bom eu acho que perdi bastante gorurinhas nos braços rs isso é bom porque é oque eu queria né haha.

Essa foi minha suplementação duranre o uso do oxy.


Essa foi a suplementação que eu usei :

 Bom aqui tem:


Albumina, oxyelite pró, colágeno,chá verde, óleo de coco, bcaa, óleo de cártamo e whey. Bem basicat.
Isso ai foi de janeiro, a suplementação de fev está em atraso pq to dura, mais vamos dar uma apertada no bolso. Algumas dessas coisas ai eu ainda tenho.




Agora eu vou usar o lipo 6 UC, depois de 3 semanas de pausa entre um termogenico e outro.
E, é claro que vou relatar também pra vocês como foi vai ser essa parada ai né haha.


4 comentários:

  1. faltou as medidas !! no próxim,o poste seu peso antes e depois .

    ResponderExcluir
  2. Gostei princesa vc colocou bastante informação sobre sua dieta faltou realmente apenas o detalhe das medidas para servir como base para comprovação dos efeitos. e no mais como lhe falei vc pode usar opiniões medicas sobre cada suplemento e sobe os benificios q podem trazer e alertar sobre o uso indevido deles q pode trazer serias consequências isso apenas enriquecera seu texto e servira como dicas pra vc conseguir se desenvolver mais rápido e de maneira saudável e no mais sem preocupação vc `e linda e isso não mudara

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito, valeu!! Também estou usando e gostando bastante do produto, com certeza é importante saber resultados com outras pessoas.
    Faz duas semanas apenas que iniciei o ciclo com Oxyelite pro. Realmente estou perdendo bastante gordura localizada, não só localizada claro, (mas com a alimentação onde procuro comer mais proteina com menos carboidratos para não perder muita massa magra) aliando sempre com uma boa alimentação e exercícos fisícos claro. Meus colaterais estão sendo poucos, mais suor excessivo e um pouco mais de irritabilidade, mas nada que não dê para suportar. Sempre importante procurar um profissional para orientar claro. Vou ficar acompanhando seus relatos OK?
    Boa sorte!! Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  4. evolução plausível!
    ansioso pra comçar o meu relato...rs

    ResponderExcluir